terça-feira, 20 de abril de 2010

ah em oh errr.

Se eu te disser que, nestes últimos dois meses continuas a ser tão importante para mim como eras no dia que nos conhecemos, eu estaria a mentir.
Ao passar cada dia ao teu lado, comecei lentamente a construir minha vida ao teu redor. Cada dia que passava, dava-te mais importância. Lentamente, apercebi-me que estava a apaixonar-me por ti. Tornaste-te a principal razão para as coisas que eu digo e faço. Quando consigo vencer os meus medos e conquistar os meus obstáculos, eu tenho-te a ti para agradecer por isso. Aprendi muito contigo. Eu tornei-me numa pessoa melhor graças a ti. Eu fiquei mais inteligente e mais forte e ainda mais amável, mas mais importante, fiquei ainda mais feliz.
Dizem que quando se está apaixonada, é difícil ficar longe da pessoa que amamos.
Eu acho que também é quando essa pessoa faz-te realmente feliz e quando conseguem mudar a tua vida como nunca ninguém fez.

Alex Miranda dos Santos, eu amo-te.

1 comentário:

  1. se estiverem as duas pessoas apaixonadas é óbvio que fazem de tudo uma pela outra e vão fazer .-se felizes.

    ResponderEliminar