sábado, 17 de abril de 2010

i suck,

Todas as pessoas que conheço têm pelo menos um dom. Por exemplo, a minha melhor amiga Elisa é boa a natação e ginástica, faz pulseiras mesmo lindas e canta bem. A minha melhor amiga Gabi tem três anos a menos que eu e ela consegue tocar bateria melhor do que qualquer pessoa que conheço. O Pedro consegue tocar guitarra como um DEUS! Mesmo quando fazem algo que não costumam fazer, conseguem fazê-lo bem! São úteis em qualquer situação.
Eu tenho dezasseis anos. Já tive aulas de guitarra, já tive aulas de francês, já tive aulas de desenho e aulas de música. Tentaram ensinar-me a andar de skate durante 6 meses e estou agora a aprender, já durante 7 meses, a jogar basquetebol. Mas essas aulas e ensaios não valeram muito a pena. Pois, não sou boa nem a tocar guitarra ou a falar francês, nem a desenhar e ainda não consigo ler uma pauta de música. Só consigo andar para a frente e cair no skate e, mesmo passado 7 meses, não consigo marcar um triplo e quando marco é pura sorte. Não sou útil aliás, muito pelo contrário, não consigo ajudar ninguém. Se conseguir fazer algo, é apenas piorar a situação ou então ficar de lado e observar o talento daqueles que me rodeiam.
Nem consigo fazer as coisas mais simples e comuns. Não consigo mandar bons arrotos, tenho uma memória horrível e não consigo lembrar-me de piadas, quando tento ter piada acabo por enterrar-me e até quando faço faltas nos jogos são pelas razões mais estúpidas!

Pela primeira vez, eu gostava de ser boa em alguma coisa. Qualquer coisa!

3 comentários:

  1. tu és boa. tu és grande!
    podes nao saber fazer pinos e cambalhotas, mas há coisas mais importantes, e tu sabes que és boa a fazer pessoas felizes!!

    ResponderEliminar
  2. "Todos têm um dom diferente. Uns conseguem desenhar, cantar ou dançar. O meu é escrever."
    BIG FAIL!!!

    toma toma toma,

    ResponderEliminar
  3. e epah, tu em ti mesma já és boa, aham, you know what i mean..

    and people cannot fall in love with somebody who has nothing to love, to appreciate, so, you definitely are great in such basics (but not easy) things like friendship, you are here when someone needs you, and you are freaking awesome btw, like me, the awesomeness of stupidity,.

    ResponderEliminar