Acho que nunca estive tão irritada na minha vida.
Tu não és ninguém para esperar nem mais nem menos de mim. Tu não tens o direito de julgar-me. Tu não me conheces para dizer quais são as minhas dificuldades. Tu não sabes como é a minha vida para me dizer que eu posso fazer algo. Já tenho que lidar com os meus problemas e com as minhas dificuldades e agora tenho que lidar com as tuas manias? Se faz favor, acho que já chega. Eu já ando com o mundo às costas e duvido que haja espaço para mais algo. Eu compreendo, eu sei o que isso é. Não, não sabes. Cada pessoa é diferente. Reage e lida com os seus problemas de maneiras diferentes. Por isso, não me venhas com a conversa que percebes-me totalmente porque TU NÃO PERCEBES.
Gostava de poder fazer algo sem pensar nas consequências. Lidar com elas sim, mas sem pensar nelas. Mas há sempre algo que me impede. Sempre. Dantes eu tinha cuidado com isso. Se eu soubesse que ao fazer algo, iria estar a prejudicar alguém, não o fazia. Abdicava-me da MINHA FELICIDADE para ter a certeza que não estaria a magoar nem prejudicar ninguém... Eu acho que tenho o direito de ser egoísta, já que nunca a fui. Vou fazer o que eu acho que é melhor para mim. Não o que está certo ou errado, melhor ou pior, mais fácil ou mais difícil. MAS O QUE EU ACHO QUE É MELHOR PARA MIM.
Não sou insensível, muito pelo contrário. Se ao ler este texto achas que já tens uma "ideia" daquilo que sou, agradeço a tua ignorância.
não foste nem serás a única a abdicar da tua felicidade para a poder dar a alguém.
ResponderEliminarapesar deste texto não ser expressamente para mim (?) comento porque sigo o teu blog e penso ser teu amigo.
Eu abdiquei de um sentimento para simplesmente não magoar mais e tornar outra situação mais fácil, e digo-te, o que menos necessitava agora era que tivesses irritada com tudo e todos, ou seja, comigo inclusive, e que nao me falasses, nem que seja apenas hoje, já está a causar sofrimento..
O comentário do Chonie está magnifico. xD xD
ResponderEliminarolha, Candace Maria André: eu, Jemex Manuel Mariano curto de ti até ao tecto, capitch?
trata de levantar esse astral da treta e vem ver um jogo do Gafanha pra te dar um abraço :)
Olá :)
ResponderEliminarSou a autora do Crónicas da minha mente no sapo. Desculpa a demora na resposta mas ando muito aterefada e não tenho tido muito tempo para ir ao meu email. Respondi ao teu comentario no meu blog mas posso-te dizer por aqui...Podes usar o meu texto e sim é uma crónica :b
Gosto muito do teu blog tmb!! ;D
Beijos, Anusca