Hoje decidi escrever uma carta a mim própria. Precisava de desabafar, de falar, de me relacionar com alguém. E não há ninguém que relaciona-se melhor comigo do que eu própria. Mas sinceramente, ao ler a carta, não consegui entender porque é que eu sentia como me sentia ou reagia como reagia. Não consegui compreender as minhas acções, nem os meus sentimentos. Quando acabei de ler a carta, não consegui acreditar que fui eu quem a escreveu. Mas... eu não sou assim. Ou sou? :S Fiquei a duvidar da minha personalidade, do meu ser... Se calhar, não sou quem pensava que era estes anos todos. Isso alarmou-me. Passei estes 16 anos a acreditar que era alguém que afinal não sou. Então quem sou?!
Passado algum tempo, depois de me acalmar, consegui entender que, afinal eu sou quem sempre fui mas há um lado de mim que ninguém conhece... nem eu. E duvido que alguma vez vou conseguir conhecê-lo por completo. Nem eu, nem tu.
tu és quem queres ser, escolhes os teus passos, o teu futuro, e o teu interior vais descobrindo ppouco a pouco, e yah, eu quero ajudar a encontrar TE. :)
ResponderEliminarcandycane!
ResponderEliminarawesome (: